Powered By Blogger

domingo, 1 de abril de 2012

Herdeira das Sombras - Anne Bishop


No primeiro volume encarei a personagem principal como mole, imatura, sem força e principalmente "sem sal", mesmo assim, todo o mundo de uma densidade imensa criado por Bishop levou-me a continuar  esta saga, o que me espantou bastante no segundo é que esta personagem foi ganhando o sal e talvez um pouco de pimenta, espero que para o terceiro volume venham aí o piri-piri, malaguetas ou coisa parecida :)

A narrativa avançou de forma lenta e pausada, com o típico humor negro da autora, no entanto, é na quarta parte que o leitor se depara com acontecimentos em que a única vontade é querer ver o fim ao livro.

A minha expectativa tornou-se alta para o final da trilogia, o que me leva a estar bastante curiosa para ver a Rainha das Trevas.

A minha avaliação: *****


1 comentário:

  1. Boa tarde, você tem esse livro em ebook para me enviar? Estou procurando por todos os lugares e não encontro. Estou louca para ler. Se puder me fazer esse favor ficarei muito grata.

    ResponderEliminar