Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Continuação do Desafio Fantástico: Vampiros no Futuro


O livro deste desafio foi-me sugerido, e digamos que foi uma grande sugestão e que superou as minhas expectativas. Apesar de ter tentado outros livros de vampiros no futuro (Kim Harrison), não me cativaram os suficiente para mergulhar a fundo nas suas páginas. Digamos que todos os que encontrei pertenciam ao romance paranormal e não me entusiasmei muito por esses. Mesmo assim, este livro escolhido não é propriamente o mais indicado para um desafio fantástico, enquadra-se bastante melhor na ficção-científica, com talvez, um ligeiro toque de fantasia.

Sei que devia de ter iniciado os vampiros no passado, mas estava bastante curiosa com este.

Sintam-se à vontade para sugerir mais algum que conheçam :)

A imagem é de um dos meus filmes favoritos de vampiros "30 Days of Night".
Isto porque quando pesquisei "vampire" nas imagens do Google fartei-me de olhar para humanos com duas presas gigantes e um olhar sensual/ameaçador, e em aspecto são os mais parecidos com os do livro que escolhi.

A opinião vem já a seguir, espero que gostem.



Sem comentários:

Enviar um comentário