Powered By Blogger

sábado, 5 de novembro de 2011

A Filha do Sangue - Anne Bishop


Desde à algum tempo que fiquei curiosa com esta saga.
Com o primeiro volume não fiquei satisfeita, mas fiquei bastante curiosa para ler os restantes volumes.

O início da saga é bastante feminina e irreverente. Introduz-nos no universo de Jóias e de poderes associados que achei fabuloso.
Num mundo onde o sexo feminino impera, o que me faz lembrar bastante o nosso mundo no inverso, gostei bastante das personagens masculinas mais imperativas, como o Saetan ou o Daemon, mas muito mais das femininas Surreal e Jaenelle. E para conhecerem melhor o que estou a falar, leiam o livro :)

Definitivamente é uma saga que vou querer continuar a ler, mal posso esperar por ler A Herdeira das Sombras.

A minha avaliação: ****

Sem comentários:

Enviar um comentário