Powered By Blogger

sábado, 24 de setembro de 2011

Novidades de Outubro - Fantasia




À Solta na Noite


É um mundo cruel para os Predadores. O perigo espreita em cada esquina. 
Não há ninguém em quem possam confiar. Ninguém que possam amar. 
Não se quiserem continuar vivos...

Wren Tigarian era apenas uma cria órfã quando foi levado para o Santuário. 

Muitos veem-no como uma aberração - uma mistura proibida de duas 
espécies, pelo que se tornou um solitário, isolando-se tanto do contacto 
com os Predadores do Homem como com os humanos. Até conhecer 
Marguerite Goudeau. Filha de um notável senador dos EUA, Marguerite
 detesta a farsa social em que é obrigada a viver. Contudo, não tem 
outra opção senão tentar adaptar-se a um mundo onde se sente uma 
estranha. O mundo dos humanos nunca devia contactar com o dos 
Predadores do Homem, que habitam a seu lado, invisíveis, desconhecidos, 
indecifráveis. Mas para que possa proteger Marguerite, Wren terá de 
combater não apenas os humanos que nunca aceitarão a sua natureza 
animal, como também os Predadores do Homem que o querem ver morto. 
É uma corrida contra o tempo num mundo de magia sem fronteiras que 
lhes poderá custar não apenas a vida, mas a alma...


Manual do Iniciado
Se tiveres coragem, abre e entra

Bem-vindo, iniciado da Casa da Noite, a uma nova vida, a um novo mundo, 
a um novo eu. Ao começar a tua jornada pelos antigos corredores da Casa da Noite, 
este Manual indispensável irá ajudar-te na transição de humano para iniciado 
vampyro. Nestas páginas irás encontrar informação valiosa sobre a história d
os vampyros. E compreenderás melhor as transformações do teu corpo, 
assim como lerás palavras de esperança dos grandes vampyros do passado 
enquanto recebes os ensinamentos dos rituais. Uma nova vida espera por ti, 
o teu caminho para esse futuro mágico começa aqui!
Atreve-te a entrar na Casa da Noite.


Crepúsculo de Natal
Sete amores… e um legado de segredos misteriosos.

A romancista bestseller Kate Drake é uma de sete irmãs dotadas de poderes misteriosos. Ao regressar a casa para o desfile anual de Natal da sua cidade do norte da Califórnia, Kate entra no espírito da época e decide abrir uma livraria num histórico moinho encantador mas em ruínas. O condecorado e ex-Ranger Matt Granite, actualmente constructor local, não se importa de trabalhar na casa inegavelmente estranha - não se isso significar ficar por perto de Kate. Existe algo nesta mulher calma e sensual que o atrai profundamente. 

Assim que um sismo fende os alicerces do moinho e revela uma cripta, Kate sente que algum segredo com centenas de anos acabou de ser libertado… e que veio para a perseguir. Apesar de Matt prometer protegê-la dia e noite, Kate sabe que terá de convocar todas as suas forças e as das suas irmãs para lutar contra a escuridão que ameaça destruir tanto o Natal como o dom da paixão ardente que o herói da sua cidade natal quer que ela preserve para sempre…




Os Anos de Ouro da Pulp Fiction Portuguesa
Os melhores contos do Sec. XX

Poucos o sabem, mas a literatura de pulp fiction, que marcou toda a cultura popular dos EUA na primeira metade do século XX, também esteve presente em Portugal, e em força.
Houve um tempo em que heróis mascarados corriam as ruas de Lisboa à cata de criminosos; em que navegadores quinhentistas descobriam cidades submersas e tecnologias avançadas; em que espiões nazis conduziam experiências secretas no Alentejo; em que detectives privados esmurrados pela vida se sacrificavam em prol de uma curvilínea dama; em que bárbaros sanguinários combatiam feitiçaria na companhia de amazonas seminuas; em que era preciso salvar os colonos das estações espaciais de nome português; em que seres das profundezas da Terra e do Tempo despertavam do torpor milenário ao largo de Cascais; em que Portugal sofria constantes ataques de inimigos externos ou ameaças cósmicas que prometiam destruí-lo em poucas páginas, antes de voltar tudo à normalidade aquando do último parágrafo.




Magia de Sangue

Nick é um rapaz da cidade, revoltado por ter sido forçado a regressar à perdida Yaleylah, no Missouri, onde cresceu. Não consegue deixar de recordar a sua mãe e a Magia de Sangue que ela praticava, memórias a que tenta escapar há já cinco anos. Silla, no entanto, não quer esquecer o aparente homicídio/suicídio dos pais que a deixou perdida e a necessitar de respostas. Quando um livro de feitiços com a caligrafia do pai surge à porta de casa, Silla vê nele uma oportunidade de desvendar o mistério daquelas mortes. 

Nick e Silla mergulham juntos num mundo de magia negra. Mas, quando uma bruxa de sangue com mais de cem anos aparece em busca dos ossos dos pais de Silla e do livro de feitiços, os dois serão obrigados a esquecer tudo o que acreditam ser a natureza da vida e da morte e os segredos mortais que se escondem no sangue.

E o tão aguardado... ACÁCIA!
Adoro a capa :)



Acácia
Ventos do Norte

Um assassino enviado das regiões geladas do norte numa missão. Um império poderoso cercado pelo seu mais antigo inimigo. Quatro príncipes exilados, determinados a cumprir um destino. Prepara-te, leitor, para entrar no mundo deslumbrante de Acácia. 

Leodan Akaran, rei soberano do Mundo Conhecido, herdou o trono em aparente paz e prosperidade, conquistadas há gerações pelos seus antepassados. Viúvo, com uma inteligência superior, governa os destinos do reino a partir da ilha idílica de Acácia. O amor profundo que tem pelos seus quatro filhos, obriga-o a ocultar-lhes a realidade sombria do tráfico de droga e de vidas humanas, dos quais depende toda a riqueza do Império. Leodan sonha terminar com esse comércio vil, mas existem forças poderosas que se lhe opõem. Então, um terrível assassino enviado pelo povo dos Mein, exilado há muito numa fortaleza no norte gelado, ataca Leodan no coração de Acácia, enquanto o exército Mein empreende vários ataques por todo o império. Leodan, consegue tempo para colocar em prática um plano secreto que há muito preparara. Haverá esperança para o povo de Acácia? Poderão os seus filhos ser a chave para a redenção?

Sem comentários:

Enviar um comentário